Perguntas Freqüentes

Perguntas Freqüentes

Nossa loja funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:45.

Para a compra de equipamentos acesse a pagina: http://construmaquina.com.br/venda

Dispomos de uma equipe comercial qualificada para te auxiliar no Whatsapp:
Loja de Canoas 51 999009936
Loja de Gravataí 51 999660870.
Ou se preferir pode solicitar pelo e-mail, orcamento@construmaquina.com,br
Nos explique a situação e nós iremos te ajudar com o equipamento correto!

Você pode verificar os equipamentos pelo nosso site: https://construmaquina.com.br/principal/ e para realizar um orçamento basta mandar um e-mail para: orcamento@construmaquina.com.br para solicitar.

Você precisa primeiro efetuar um cadastro conosco. Você pode enviar os documentos necessários para o e-mail: comercial@construmaquina.com.br ou comparecer na nossa loja para efetua-lo

Pessoa Física: * Comprovante de residencia (documento original e em nome do cliente); * Documentos pessoais ( RG e CPF) (credito sujeito a aprovação). Pessoa Jurídica: * Cartão CNPJ; * Contrato social atualizado; * Pedido de compra.

Nossas locações podem ser feitas em diárias, semanas, quinzenas e meses. O prazo minimo para locação é de uma diária de 24h.

Sim, oferecemos o serviço de entrega e retirada dos bens locados cobrando uma taxa de frete que será calculada conforme o endereço de entrega/retirada.

Os contratos são renovados automanticamente por igual período de locação, ou seja, se você locou para uma semana e não devolveu ou não solicitou a coleta para a data programada, o contrato é renovado para o mesmo tempo (neste caso semanal) de locação do contrato original.

Se você tem como entregar, é só comparecer na loja para entregar os equipamentos, seu pedido será processado e seu contrato finalizado na hora. Se precisa que a empresa realize a retirada, é só ligar solicitando a retirada, informando o dia e hora, e nós retiraremos para você.